sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma curiosidade apenas

Estou escrevendo um outro romance como todo mundo ja sabe, e como sempre faço, dou umas pesquisadas na internet para tirar algumas duvidas ou complementar uma idéia e como achei que esse assunto pode interessar a alguém que me lê  resolvi postá-lo principalmente porque achei que em poucas palavras ja definiu o principal. que é a TRM.
Considero esse assunto muito interessante pois as vezes queremos saber "como chegamos até aqui" e "porque chegamos", eu pelo menos me pergunto muito sobre esse assunto, "ococotofazendoaqui?"
Então ai vai uma pequeníssima explicação, mas muito interessante.

A Terapia de Regressão de Memória é uma técnica que busca sua transformação pessoal mediante a um processo de autoconhecimento com técnicas avançadas para este fim. Ao contrário do que muitos pensam ou que possa parecer, seu enfoque não é em saber o que aconteceu em uma vida anterior, mas sim, curá-lo de traumas ou doenças que se manifestam na sua vida atual, como traumas, fobias e problemas emocionais, analisando-os desde a vida intrauterina, infância, memórias passadas até o momento. A hipnose não é uma técnica esotérica ou religiosa.
Sua presença é cada vez mais frequente em consultórios médicos e psicológicos dando apoio no tratamento de várias doenças, principalmente as de fundo emocional.
Apesar de lidar com o inconsciente, você permanecerá consciente e se lembrará de tudo que vivenciou durante o processo.
O objetivo de identificá-los é para que possamos buscar uma solução, visando um equilíbrio melhor de você consigo mesmo e com seus próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário