quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Quando...

                                             Quando...
Quando eu daqui partir me guarde no aconchego de um campo de Lavandas, de preferência os da França, e por que não?  E gostaria muito de ser lembrada de vez em quando ou todos os anos, se possível na mesma data.
Junto a mim coloque os meus melhores sorrisos e até as gargalhadas que algum dia saíram da minha garganta geralmente tão aflita.
Também coloque os melhores e mais apertados abraços, aqueles que fazem bater uníssonos dois corações apaixonados. Daqueles que os filhos nos dão assim de repente num momento qualquer de um dia qualquer, tão espontaneamente.
Coloque também as boas lembranças de momentos que não se repetirão por serem tão perfeitos.
Coloque todos os beijos que dei e os que recebi cheios de amor, paixão e amizade.
Também seria bom juntar as lágrimas que rolaram de emoção e alegrias em momentos inexplicáveis.
Junte também as palavras doces e sinceras que recebi e que transmiti em momentos de ternura .
E por fim derrame por cima todas as lágrimas que rolaram dos meus olhos e cobriram minhas faces em momentos de dor e tristeza. Sim, elas são importantes, para darmos valor aos grandes e inesquecíveis momentos de Felicidade.
Finalmente deixe o lugar ao sabor do vento que embalará meu sono de paz e saia devagar sem olhar para trás, se achar que deve leve de lembrança a flor que achar mais bonita que estiver ao meu redor e coloque entre as páginas de um livro.
Assim lhe peço que visites minhas flores, quando puder e quiser, aquelas que me cobrirão faceiras e que estarão na sua cor mais intensa e seu perfume te lembrará a minha alma que estará levitando ao sabor dos ventos formando ondas de variados tons.
Até qualquer hora meu amor e não se esqueça do combinado...

Um comentário:

  1. Difícil caber tudo isso em tão pouco espaço. Mas aí já é problema do seu amado, certo?? Abraços, Clotilde!

    ResponderExcluir